Top Nav

Outubro 2020 - Leitura de Tarot Mensal

out. 4, 2020 0 comments

O mês das folhas vermelhas e chuva calma, outubro traz-nos um frio confortável que tanto precisávamos depois de um longo verão sem poder ir à praia. Podemos olhar pela janela para as folhas a cair enquanto bebemos chocolate quente e tiramos uma garfada de tarte de abobora. A altura perfeita para uma leitura de tarot. Vamos analisar três cartas que nos darão uma perceção de como será este mês.

(Nota: Nem o tarot, nem qualquer forma de prática espiritual deve ser utilizada para tentar "prever" acontecimentos relacionados à COVID-19, logo nada acerca da doença será incluído na leitura. A divinação feita pelo tarot mostra apenas um dos caminhos possíveis na nossa vida, nós fazemos o nosso destino. O objetivo principal das cartas é aconselhar e promover introspeção)

1 de outubro a 10 de outubro - Cavaleiro de Espadas

O mês irá começar cheio de novas oportunidades. Esta carta aconselha a aproveitar estas oportunidades imediatamente, sem pensar demasiado se deve ou não. Aproveite o presente, pois apenas este trará o futuro desejado. Pensar no passado de nada nos serve. É o período ideal para trabalhar nos seus planos com a força toda.

11 de outubro a 20 de outubro - Quatro de Paus Invertido

Esta carta mostra-nos dúvidas, tanto acerca de nós mesmos como acerca das pessoas à nossa volta. Existem um desentendimento onde antes existia união, pessoas a provar não ser tanto de confiança como achávamos ser, pessoas a estragar os nossos planos. No entanto, desentendimento só existe se não nos tentarmos entender. Discussão é saudável quando promove evolução e resolução de problemas. Às vezes, temos de concordar com um meio-termo.

21 de outubro a 31 de outubro - Valete de Paus Invertido

É fácil ficarmos pessimistas quando as coisas não correm como queremos. Sentimo-nos em baixo, cansados, sem vontade de fazer nada. Esta carta aconselha a mudar a sua perspetiva sobre a situação. Só porque os nossos planos não correm como desejamos, não quer dizer que tenham corrido mal! Temos é de nos levantar e fazer novos planos. O importante é aprender com os nossos erros e continuar caminho.

Análise do mês:

Este é um mês de trabalho e ambições. É a altura para planear os nossos projetos pessoais. Existem sempre fatores fora do nosso controlo, pessoas que não concordam connosco, que têm planos que interferem com os nossos. Temos de fazer o nosso melhor para lidar com qualquer pessoa ou situação, mesmo que tenhamos de sacrificar parte do nosso plano no processo. Quando isto acontecer, não nos deixar levar pelo pessimismo, mas continuar a lutar pelo que queremos.


Comentários

Related Posts

{{posts[0].title}}

{{posts[0].date}} {{posts[0].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[1].title}}

{{posts[1].date}} {{posts[1].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[2].title}}

{{posts[2].date}} {{posts[2].commentsNum}} {{messages_comments}}

{{posts[3].title}}

{{posts[3].date}} {{posts[3].commentsNum}} {{messages_comments}}

Formulário de Contacto

Comentários